Nome:

sou um pardal ateu e é isso...

quarta-feira, agosto 02, 2006

A Ti

A ti, que estás aí, cujo sorriso neste momento se encontra enclausurado, submerso em trabalho.
A ti, que julgas faltarem as forças, que na verdade em ti estão, para continuar a caminhada do dia a dia.
A ti, que choras em silêncio, por te sentires só, quando só nunca estarás.
A ti, cujo eixo de rotação sofreu uma alteração, que ainda não vês a nova inclinação, mas sentes a velha já não ser tua.
A ti, que perdeste certezas e esperas por novas certezas, sem ainda saber que a vida é recheada de dúvidas.
A ti, que lambes as feridas, sem as sentir fechar, conquanto a cicatriz já espreite.
A ti, que mergulhaste dentro de ti para te auto-conheceres, e cujas respostas às tuas perguntas são diferentes das que imaginavas.
A ti, que esperas afeição, que necessitas de aconchego, que ofereces um abraço.
A ti, a quem mais?

A ti, que esta noite me invadiste os sonhos e os transformaste, que sábias palavras sussurraste, que me apontaste um novo caminho.
Esta noite me chamaste e minha mão agarraste, e sorriste e saltaste. Algures num futuro passado, em que filhos meus geraste. Esta noite tu gritaste, não de fúria ou dor, mas com convicção. Esta noite tu me amaste, como jamais houveras amado. E tuas palavras sobre amor e entrega, não eram apenas retórica ou metáfora. Elas eram actos e gestos.
Esta noite, em algum lugar, tu me sentiste a te abraçar, tu me fizeste te amar, tu não te cansavas de ouvir e falar.
Esta noite, em algum lugar, tu me agradeceste com o olhar. E me levaste a ver o mar, e eu te ouvi cantar.
Esta noite, em algum lugar, te senti feliz e a brilhar.
Esta noite, em algum lugar, eu me senti em ti enlaçar. E te soube capaz de me ajudar e me fiz capaz de te ajudar.
Esta noite, em algum lugar, estivemos uma vida a nos amar.

A ti, esta noite, em algum lugar, onde eu espero sempre te reencontrar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porra que tu estás a ficar bom, mas............apaixonado?

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei....mesmo.

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uau.........Vosmicê é que diz as coisas de um gêto caté faz frio...

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home