Nome:

sou um pardal ateu e é isso...

segunda-feira, junho 05, 2006

Vinte e Nove

Este é o ultimo texto que publico aqui no blogue escrito com a provecta idade de vinte e nove anos. Há quem defenda que os trinta são uma marca psicológica. Se o são, não o sinto. Apenas digo isto: gostei muito de ter vinte e nove anos. De tal forma, que estou pouco me marimbando para os trinta. Nem sequer vou comemorar o meu aniversário. Apenas porque não me apetece estar a aturar aquela seca de receber parabéns e presentes e jantar com toda a gente e mais alguma.

Para me despedir dos 29 em beleza, aqui ficam umas coisinhas… duas letras que ajustam que nem uma luva…

Vinte E Nove
by Renato Russo


Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão

E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez


Meu Aniversário
by Nando Reis
Eu não posso entender
Essa vida tão injusta
Não vou fingir que já parou de doer
Mas um dia isso vai acabar

Eu não consigo me convencer
Que essa vida não foi injusta
Tanta falta me faz você
Queria ver você em casa

Mãe
O amor que eu tenho por você é seu
Mãe
O amor que eu tenho por você é seu
Como é meu
O meu aniversário

Mãe
O amor que eu tenho por você é seu
Mãe
O amor que eu tenho por você é seu
Aniversário17 de Agosto de 1935
12 de Janeiro de 1963
19 de Junho de 1989

Agora eu tenho 29



Sim, tenho 29, a poucas horas de chegar aos 30. Umas quatro horas e meia, mais ou menos…

Avancemos para esse dia ridículo que é o do aniversário…

1 Comments:

Blogger Eu* said...

Estas músicas vieram a calhar: tenho 29 e to me sentindo muito bem. nem parece q to com essa idade. acho que é pq minha mente é ainda infantil.rsss
parabens pelos seus 29 e pelo blog tao legal!
bjs

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home